One Chance

     Você tem apenas seis dias de vida na Terra. Que escolhas irá fazer? Um cientista descobriu uma maneira de curar o câncer, porém a cura está matando todos. Você pode fazer escolhas, e uma delas é poder salvar o mundo.
     Este jogo é um tanto interessante, porém não pude jogar outros finais porque realmente tenho uma chance só, o que enfatiza o significado dele. Dá a entender que precisamos estar bem cientes das nossas escolhas, porque não dá pra voltar atrás. Dizem que o jogo possui alguns bugs em relação aos bons finais.











Controles
Setas Direcionais - Controla o personagem
Barra de Espaço - Interação

3 comentários:

  1. Quando você disse que haviam bugs sobre bons finais, é verdade. No segundo dia, eu acho, quando a equipe de trabalho veio na minha casa pedindo para ajudar no laboratório, resolvi ficar com minha família, portanto ninguém morreu. No último dia, então, eu resolvi ir para o parque, pensando que ia ficar com minha família, mas fiquei sozinho. :(

    ResponderExcluir
  2. chorei jogando ;-;
    pesado ;-;

    ResponderExcluir